Notícias às 14:37

Kesha já teria contado sobre os abusos durante a reabilitação

Getty Images

Parece que a história de Kesha e de seu ex-produtor, Dr. Luke, está longe de acabar. Depois de entrar com uma ação judicial contra Luke, alegando que ele abusou sexual, fisica e emocionalmente dela por 10 anos, desde os 18 anos, quando começou sua carreira, o produtor veio com uma resposta rápida, através de um processo, afirmando que todas as historias haviam sido inventadas pela cantora e pela mãe, já que elas queriam quebrar o contrato com ele sem pagar multa.

Porém, segundo o site TMZ, não é de agora que a cantora anda falando sobre essas histórias e sobre seu passado negro. De acordo com a publicação, Kesha teria comentado sobre os 10 anos de abuso dentro da reabilitação, quando foi internada para tratar de transtornos alimentares. As fontes internada afirmam que ela começou a relatar tudo de forma espontânea e que os médicos alertaram para que a cantora ficasse longe de Dr. Luke. Além disso, as fontes disseram que a jovem também sofria de uma certa síndrome de Estocolmo, já que ela havia estado ao lado de Luke por muitos anos e não conseguia ir à polícia.

De acordo com o representante do produtor, todas as histórias são fora da realidade. “Isso é um absurdo. Só porque algúem diz algo a um médico, isso não significa que tudo não foi inventado e faz parte de uma campanha toda pré-programada com antecedência. Suas declarações são falsas. É importante notar que essas são apenas outras declarações bizarras que saem da cabeça de Kesha e de sua mãe, já que elas tem um longo histórico de mentiras”.

Produtor se defende das acusações de abuso sexual feitas por Kesha
Kesha acusa produtor de força-la a usar drogas e de abuso sexual
Ops! Kesha comete deslize e fica com a calcinha à mostra
Com decotão, Kesha comemora sua ida à China

Notícias Relacionadas