Notícias às 14:33

Kesha se muda para Los Angeles depois de reabilitação

Getty Images

Kesha se mudou para Los Angeles depois de uma temporada na reabilitação. A cantora do hit Timber terminou seu tratamento de distúrbios alimentares no Centro Timberline Knolls, no início desta semana, e decidiu recomeçar se mudando do Tennessee para Califórnia.

A cantora, de 27 anos, decidiu descansar em sua casa de Los Angeles porque ela tem "um grande sistema de apoio" com o qual "pode falar sobre qualquer coisa", de acordo com um amigo próximo da estrela de Nashville.

Kesha, que era anteriormente conhecida como Ke$ha, passou dois meses na unidade perto de Chicago, depois de admitir que estava sofrendo de bulimia e anorexia. Agora ela está no caminho da reabilitação.

A fonte explicou à revista People: "Ela está indo muito bem. Parece e se sente fantástica. Ela lembrou de como amar a si mesma. Isso foi o que ela vivenciou enquanto estava longe".

A cantora de Tik Tok foi para sua conta no Twitter depois da passagem pela clínica de reabilitação para dizer que estava se sentindo feliz e saudável.

"Feliz por estar de volta! Me sentindo saudável e trabalhando com muita música nova, não tenho palavras para agradecer aos meus fãs por todo amor e suporte que me deram".

De qualquer forma, a gata de cabelos roxos adiou recentemente sua próxima turnê mundial Warrior, que teria shows em Hammond, Indiana, no dia 15 de março e em Green Bay, Wisconsin, no dia 13 de abril, seguindo as ordens de seu médico de resolver seus problemas antes de focar em sua carreira novamente.

Kesha está melhor do que nunca após reabilitação
Ke$ha decidiu mudar de nome

Notícias Relacionadas