Notícias às 08:02

Kevin Bacon confessa que usou disfarce para fazer compras e não ser reconhecido

Getty Images

Kevin Bacon já usou uma máscara para fazer compras em um Shopping. O ator, que ficou sob os holofotes após estrelar no filme Clube dos Cafajestes, em 1978, revelou que já usou um disfarce para fazer compras em Los Angeles, pois queria experimentar como a vida seria se ele não fosse famoso.

E entrevista à revista Haute Living, o astro disse: "Foi quase estranho para mim, as pessoas me olhavam diretamente e não eram simpáticas comigo, eu não me senti tão bem assim, para lhe dizer a verdade. Eu tenho sido famoso por tanto tempo que eu quase não posso imaginar como minha vida seria sem isso".

O astro passou a não entender as celebridades que reclamam da fama, pois ele adora receber o carinho gratuito do público.

“Durante todo o dia as pessoas do nada dizem: 'Eu te adoro, Kev'. O que tem de errado com isso? É incrível, pessoas te dando tanto carinho gratuito, abrindo a porta, oferecendo a melhor mesa nos restaurantes, dando entradas gratuitas para shows. Por que reclamar sobre isso? A fama é 99.9% boa. Eu sempre digo que existem dois tipos de atores: atores que querem ser famosos e os mentirosos", revelou.

Kevin Bacon diz que era obcecado para se tornar famoso
Kevin Bacon não quer que a mulher estrele em seriado
Kevin Bacon compra banheira para surpreender a esposa
Kevin Bacon odeia não ser reconhecido
Kevin Bacon tira foto ao lado de homem fantasiado de bacon

Notícias Relacionadas