Notícias às 14:02

Kevin Federline é processado por destruir casa que alugava

Getty Images

Kevin Federline é literalmente um destruidor de lares, pelo menos é o que diz Joseph Malek, o proprietário da casa que o ex-marido de Britney Spears alugava em Los Angeles.

Federline está sendo processado por Malek que afirma que o ex-dançarino de apoio se mudou para sua mansão em Tarzana, Califórnia e destruiu o lugar no tempo em que morou por lá e depois saiu de fininho sem pagar sete meses de aluguel.

+ TIA DE KEVIN FEDERLINE PODE REVELAR SEGREDOS DE BRITNEY SPEARS EM NOVO LIVRO

Malek Federline ameaçou K-Fed com ação legal em 2009, alegando que o inquilino transformou sua propriedade em um cinzeiro, deixando a cansa inteira cheia de bitucas de cigarro, garrafas quebradas e destruindo pisos, tomadas, azulejos e objetos decorativos.

Malek relata que Kevin lhe deu um prejuízo estimado em US$ 110 mil (R$ 211 mil) e agora quer que a justiça obrigue o ex-rapper a pagar o que lhe deve e também os danos causados.

O site TMZ publicou dezenas de fotos da destruição provocadas por Federline na mansão e tentou contatar o ex- marido de Britney para esclarecimentos, mas não obteve retorno.

Notícias Relacionadas