Notícias

29/08/2013 | 07h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kevin Spacey acha que a televisão precisa se modernizar

O ator acha que a TV como a conhecemos hoje, vai desaparecer se não se modernizar

Kevin Spacey acha que a televisão precisa se modernizar - Getty Images

O ganhador do Oscar, Kevin Spacey, e protagonista da série do sistema Netflix - televisão por Internet - House of Cards - advertiu os chefes da indústria da televisão, dizendo que ela cairá a menos que eles estejam dispostos a avançar no tempo, e dar aos espectadores a liberdade de ver os programas quando quiserem.

Spacey esteve no Festival Internacional de Televisão em Edimburgo, na Escócia, na quinta-feira passada, para oferecer um discurso de abertura do evento.

Lá o ator fez uma súplica apaixonada e contundente aos chefes de estúdios para atuarem com rapidez para evitar uma catástrofe na indústria.

Spacey confessou que teme que a TV seja um reflexo da indústria da música e sofra perdas financeiras devastadoras a menos que se adaptem ao novo mercado.

"O público vai procurar as histórias e os provedores de conteúdo dão o que pedem: histórias inteligentes, disponíveis quando quiserem, em qualquer dispositivo que quiserem... Neftlix e outros serviços similares tiveram sucesso porque têm bom conteúdo, com foco na visão do futuro... dar às pessoas o que elas querem ver e quando quiserem, na forma que quiserem, a um preço razoável, e isso ajuda que as pessoas queiram comprar o conteúdo, ao invés de roubá-lo", afirma.

 

Kevin Spacey publica foto da nova mascote, Boston
Confira a lista de indicados do 65º Emmy Awards
Jude Law e Kevin Spacey protestam contra a ditadura na Bielorrússia

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico