Notícias às 17:01

Kevin Spacey diz que elenco de Quero Matar Meu Chefe 2 é muito engraçado

Getty images

Kevin Spacey afirmou que o elenco de Quero Matar Meu Chefe 2 passou a maior parte do tempo dando risadas no set de filmagens.

O ator, que está trabalhando na sequência de Quero Matar Meu Chefe, de 2011, insiste que os colegas Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis levavam todos a cair na gargalhada enquanto improvisavam durante as cenas.

"Eu acho que está ainda um pouco mais louco. Estou muito feliz que quase todos puderam voltar para o segundo filme e eu adoro trabalhar com Jason, Jason e Charlie. É a coisa mais difícil do mundo ficar sério quando se está do lado oposto deles em uma cena durante uma improvisação. Passamos a maior parte do tempo rindo e toda vez que alguém quiser me pagar para passar o dia inteiro dando risadas, já estou lá. É bem assim, esses caras nasceram engraçados, é assim que eles são. Tudo que eles dizem é engraçado, eles são bons demais nisso. Adoro estar perto deles, é ótimo", disse ao site Collider.com.

Vencedor do Oscar, Kevin Spacey andou sendo cotado para assumir o papel do antigo e lendário primeiro-ministro britânico Winston Churchill nos cinemas.

O roteiro já foi escrito por Ben Kaplan, que escreveu um documentário para televisão sobre o presidente norte-americano Ronald Reagan.

Spacey não é estranho à atmosfera política e atualmente estrela como o inescrupuloso político Frank Underwood do drama de sucesso, House of Cards. O papel foi aclamado pela crítica e rendeu uma nomeação para o Emmy e outra para o Globo de Ouro.

Spacey já ganhou um Oscar de Melhor Ator, por Beleza Americana, e Melhor Ator Coadjuvante, por Os Suspeitos.

Quero Matar Meu Chefe 2 é dirigido por Sean Anders e tem previsão para lançamento em novembro de 2014.

Kevin Spacey vive ex-premiê britânico Winston Churchill em filme
Kevin Spacey quer incentivar jovens em início de carreira
Segunda temporada de House of Cards estreia dia 14

Notícias Relacionadas