Notícias às 11:02

Khloe Kardashian acredita que esteja mais gorda que Kourtney, que está grávida

Getty Images

Após postar uma selfie no Instagram, Khloe , que recentemente se separou do namorado French Montana, escreveu: "Estou determinada a chegar no meu peso pré-Hamptons, quero por o peso da gravidez da Kourtney para fora. Nada de bom vem fácil. Porque será que eu culpo a Kourt?!?”, brincou ela.

A socialite de 30 anos ainda dividiu o peso da culpa com a amiga Malika, que a fez perder os rumos da sua dieta. Ela twittou: "Eu tenho que fazer alguma coisa na academia hoje… Eu comi muito mal ontem, culpa @sempredamalika".

Khloe reclamou recentemente que havia ganhado pelo menos 5 Kg durante as gravações de Kourtney & Khloe Take The Hamptons, durante o verão. 

"Comecei a malhar novamente esta semana depois de faltar por alguns meses enquanto gravava nos Hamptons. Eu definitivamente ganhei uns 5Kg ou mais. Foco agora!", twittou ela no começo deste mês.

Enquanto Khloe só pensa em emagrecer, Kim inventou uma nova maneira de ganhar mais dinheiro. Em breve, a morena vai lançar um álbum de selfies.

A estrela do reality show intitulou o livro de 352 páginas de Selfish (Egoísta, em português), que será lançado pela livraria Rizzoli New York em abril de 2015 e custará aproximadamente R$ 40,00.
 

Khloe Kardashian e French Montana estão dando um tempo
Kim Kardashian acha Khloe e French Montana muito fofos juntos
French Montana diz que faria qualquer coisa por Khloé Kardashian

Notícias Relacionadas