Notícias às 01:00

Khloe Kardashian age como mãe solteira, diz revista

Reprodução/Instagram

Segundo a revista People há problemas no relacionamento de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Os boatos começaram depois que a irmã de Kim Kardashian passou a compartilhar nas redes sociais, posts muito enigmáticos, levando as pessoas a especular sobre o status de sua relação com o jogador de basquete.

De acordo com a publicação, o casal não tem passado muito tempo junto, e isso estaria afetando o relacionamento.

Uma fonte disse à People: "Khloe está feliz vivendo em Los Angeles, em vez de Cleveland. Elas são felizes em Los Angeles. Elas passam muito pouco tempo em Cleveland, onde Tristan está. Khloe age muito como uma mãe solteira.".

"Toda a sua vida é True", continua o informante. "Khloe é uma ótima mãe. É tão óbvio o quanto ela adora ser mãe. Ela gosta disso. True está mais grandinha agora – elas freqüentam aulas com outros bebês da idade de True e Khloe está se certificando que ela tenha amigos.", justificou.

Recentemente Khloe compartilhou uma série de mensagens enigmáticas sobre relacionamento no Instagram Stories, como mensagens sobre ciúmes e problemas de confiança:

"É mais difícil agora".

"A insegurança tornou-se um modo de pensar, tornar-se ciumento tornou-se um hábito, a confiança é difícil de ser obtida, a mágoa tornou-se natural e a separação tornou-se a única opção".

"Tudo vai acontecer para você de repente e você será grato por não desistir. Bênçãos estão chegando. Acredite nisso."

Esses foram alguns posts que a socialite andou compartilhando.
 

Notícias Relacionadas