Notícias às 16:40

Khloé Kardashian ainda chama Caitlyn Jenner de Bruce

Getty Images / Fotomontagem

Desde sua transição para se tornar mulher, Caitlyn Jenner pediu para que suas filhas se referissem a ele pelo nome feminino, mas, segundo Khloé Kardashian, ela e suas irmãs não conseguem fazer isso depois de tanto tempo de convivência.

Em entrevista à revista US Weekly, Khloé revelou: “Não gostamos de dizer que Bruce se foi. Eu e minhas irmãs vamos chamar Caitlyn de Bruce e nos foi dito que está tudo bem. Ela nos disse que estamos autorizados de chamá-la por qualquer nome que a gente queira”.

Khloé também explicou um dos motivos que ainda fazem ela e suas irmãs chamarem o padrasto de Bruce. “Quando estamos falando por telefone, ela tem a mesma voz do Bruce. Se eu não estou fisicamente com ela é difícil lembrar que estou conversando com Caitlyn”.

Recentemente, os produtores do programa da rede ABC nos Estados Unidos, Dancing with the Stars, estariam negociando com Khloé Kardashian e Caitlyn Jenner para que a socialite e o padrasto participem da nova temporada do reality de dança.

Uma fonte da revista Star afirmou que Khloé já teria descartado sua participação no programa, devido a outros compromissos, mas Cait se sente “tentada” a aceitar.

"Cait gostaria de participar, ela ama o programa e sabe que seria bom para sua nova fase, mas ainda não há nada certo", revelou uma fonte.

Khloe Kardashian desmente uso de drogas em festa
Khloé Kardashian posta foto sensual e dá recado a seguidores
Khloe Kardashian conta que não tem segredos sobre seu corpo
Khloé Kardashian rebola e rouba a cena em formatura da irmã
Caitlyn Jenner pode participar do Dancing with the Stars

Notícias Relacionadas