Notícias às 13:08

Khloe Kardashian ainda tenta salvar seu casamento com Lamar Odom

Getty Images

Khloe Kardashian e Lamar Odom ainda estão tentando superar suas diferenças. O relacionamento do casal está passando por problemas há meses, em meio a alegações de que a estrela do basquete, 33, está recentemente batalhando contra seu vício em crack e traiu sua esposa com várias mulheres diferentes. Embora eles tenham ido juntos a um show esta semana, as coisas continuam no ar entre eles.

Uma fonte disse ao E! News que o casal não tomou uma decisão sobre o futuro de seu casamento.

"Eles estão passando muito tempo juntos. Em certo momento parecia que uma reconciliação era impossível e que o divórcio era inevitável. Mas as coisas podem ter mudado”, disse a fonte.

Outra fonte também disse que Lamar está "saudável e voltando a ficar em forma."

O ex-jogador do Los Angeles Lakers foi visto com Khloe, 29, no show de seu futuro cunhado Kanye West, em Los Angeles, na segunda (28), marcando a primeira vez que eles foram vistos em público juntos há semanas.

Foi dito anteriormente que Khloe havia assinado os papeis do divórcio depois de uma tentativa falha de intervenção com seu marino nos últimos meses, mas estava ainda guardando os papeis pois não queria desistir de seu casamento.

A morena também mudou seu nome no Instagram e Twitter, retirando o seu último sobrenome Odom.

"Mudar seu nome nas redes sociais foi um grande passo para deixar as pessoas saberem que ela está seguindo com sua vida”, disse uma fonte na época.

Marido de Khloe Kardashian não quis ir à festa de noivado de Kim e Kanye West
Khloe Kardashian ainda guarda mágoas do ex-marido
Khloe Kardashian contrata agente para procurar drogas em sua casa
Khloe Kardashian e Lamar Odom são vistos juntos, após escândalo

Notícias Relacionadas