Notícias às 13:55

Khloé Kardashian brinca com suposto triângulo amoroso

Reprodução

Khloé Kardashian pode estar passando por dificuldades em sua vida pessoal, mas seu senso de humor tem ajudado a superá-las. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, que irá ao ar na próxima segunda-feira (16), Khloé brincou dizendo que ela faz parte de uma “poligamia”.

“Eu tenho um marido e tenho um namorado. Essa é uma maneira mais fácil de falar sobre a situação. Certo? “, disse, segundo a revista People, se referindo ao cancelamento de seu divórcio com Lamar Odom depois que ele quase morreu no mês passado.

A apresentadora DeGeneres imediatamente explicou que este ‘caso de poligamia’, que é considerada ilegal nos Estados Unidos, só seria aplicável se Kardashian também fosse casada com o seu namorado James Harden.

“Tudo bem, se é assim que você quer que eu lhe chame. Não, mas acho que é um caso de muitos maridos, não é? Portanto, você não é realmente uma poligamista!”, disse Ellen.

Kardashian disse que cancelou o processo de divórcio com Lamar, 36 anos, por acreditar que tal gesto ajudaria na recuperação de sua saúde, uma vez que teria sido “uma falta de sensibilidade de sua parte avançar rapidamente com o divórcio”.

“Eu o amo e sempre amarei. Ele é uma pessoa fantástica, que merece apoio, amor e alguém para estar ao seu lado. Eu sou isso para ele. E, graças a Deus, eu tenho uma família fantástica que apoia a mim e a ele, além de um grande namorado que compreende a situação”, disse à apresentadora.

“Como você sabe, é uma situação definitivamente bem ‘original’, para dizer o mínimo. James tem lidado muito bem com tudo. Quero dizer, temos conversado bastante a respeito. Ele é muito solidário e grandioso. Acho que a imprensa e tudo mais, é que tornam as coisas complicadas. Dentro de nosso próprio círculo familiar, sabemos exatamente o que está acontecendo e, às vezes, sinto que tudo isso é muito louco pelo fato de vivermos nossas vidas em público. É meio frustrante ter que explicar cada passo”, afirmou.

Khloe Kardashian diz que Lamar está reaprendendo a andar
Khloe Kardashian faz revelações sobre o irmão Rob em livro
Namorado de Khloe Kardashian a apoia sobre o 'caso Lamar'
Khloé Kardashian revela que quase foi para reabilitação
Khloe Kardashian é vista com o namorado James Harden

Notícias Relacionadas