Notícias às 13:00

Khloe Kardashian confessa que teme a amamentação

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian vai ser mãe pela primeira vez com seu namorado, o jogador da NBA Tristan Thompson, e mal pode esperar pelo nascimento da filha. Mas, aparentemente há um aspecto no fato de trazer uma criança ao mundo que a deixa super nervosa, como ela mesma revelou após uma fã escrever o seguinte comentário em um post seu no Instagram:

"Quando você começar a amamentar vai ser estranho, e você não vai mais querer seus seios", a fã brincou, acrescentando, "Amamentar não é fácil, mas é a coisa mais linda e uma experiência para criar um laço com seu bebê".

Khloe respondeu: "Ai meu Deus rsrs Estou nervosa sobre amamentar. Eu ouço essas coisas loucas, mas vou lutar e vou amar isso".

Segundo a imprensa americana, Khloe seria a primeira de suas irmãs a amamentar.

Khloe recentemente revelou em seu site que vai sentir falta de estar grávida: "Eu sei que vou sentir falta da minha barriga quando ela não estiver mais aqui, então eu capturei em imagens esse belo processo que é a gravidez para poder sempre olhar de novo esse momento", ela escreveu.

"Engravidar sempre foi meu sonho", ela acrescentou. "Mesmo que nove meses pareça uma eternidade enquanto espero o nascimento da minha menina, realmente é um piscar de olhos se pensarmos na vida toda".

Notícias Relacionadas