Notícias às 18:00

Khloe Kardashian critica ex-marido de Kim em livro

Getty Images

Embora já tenha se passado dois anos desde que Kim Kardashian e Kris Humphries terminaram, a irmã da socialite, Khloe Kardashian, ainda briga com o ex-marido dela.

Em seu novo livro, Strong Looks Better Naked, Khloe menciona o jogador da NBA, em um trecho da publicação, dizendo que ele é seu 'menos preferido'.

"A questão é, cada relação é diferente, e quando você começa a falar dos seus problemas, as pessoas tendem a falar dos delas", ela escreveu. "Antes que perceba, você começa a fazer comparações, como quando um dos ex da Kim – o que eu menos gosto – começou a reclamar da vida em casa. 'Por que você não cozinha para mim', ele disse para Kim", ela continua. "'Khloe cozinha para Lamar o tempo todo'. Isso aconteceu na minha frente e me deixou irritada. Eu respondi, 'Isso é tão rude! Como você tem coragem de comparar nossas relações? Por que está sendo tão agressivo? O certo é perguntar a Kim se ela cozinharia para você, às vezes'. Ele não respeitava Kim; não era gentil e, infelizmente, não entendeu o que eu quis dizer. Acredito que essa é uma das muitas razões para ele ser um ex", alfinetou no livro.
 

Kardashians abusam do decote e quase mostram demais
Khloe Kardashian esclarece que não voltou com Lamar Odom
Revista diz que a vida de Lamar Odom não foi fácil
Khloe Kardashian adiantou lançamento de livro, diz revista

Notícias Relacionadas