Notícias às 19:21

Khloe Kardashian e Mario Lopez são confirmados como apresentadores do The X Factor

Getty Images

É oficial: Khloe Kardashian – irmã de Kim Kardashian – e Mario Lopez são os novos apresentadores do programa The X Factor, anunciou o canal Fox americano, na terça-feira (16).

Enquanto a estrela do reality Keeping Up With The Kardashians já foi apresentadora em programas de rádios em Dallas e Miami, essa é sua primeira vez como apresentadora de TV.
 
Na terça, ela confirmou a novidade em seu Twitter: "Os boatos são reais…. Sou a apresentadora do @TheXFactorUSA nessa temporada!", comemorou.
 
Ela escreveu em seu blog: "Sou uma grande fã do programa, eu literalmente cai da cadeira quando ouvi que estava sendo considerada. O show já tem um incrível painel de jurados (Simon Cowell, L.A. Reid, Britney Spears, Demi Lovato) e é uma grande honra ter essa oportunidade de trabalhar com eles", disse Khloe.
 
"Estou emocionada, muito feliz e claro, nervosa sobre essa nova etapa na minha carreira, e mal posso esperar para começar. Me desejem sorte!", pediu.
 
Lopez, que de vez em quando apresenta o noticiário de celebridades, Extra!, também confirmou: "Ok pessoal, é oficial… Serei apresentador do @TheXFactorUSA!. Estou ansioso para trabalhar com @SimonCowell e o resto daquele excelente time", escreveu.
 
Os dois vão substituir Steve Jones, que foi demitido do show com Paula Abdul e Nicole Scherzinger, quando Simon Cowell decidiu 'limpar a casa'.
 

 

Irmã de Kim Kardashian pode apelar para barriga de aluguel
Khloe Kardashian diz que sempre foi 'a feia' da família
Khloe Kardashian e Lamar Odom não tem problemas no casamento
Khloe Kardashian pode ser a nova apresentadora do The X Factor

Notícias Relacionadas