Notícias às 19:02

Khloé Kardashian está desesperada para finalizar divórcio

Getty Images

Khloé Kardashian está declaradamente desesperada para finalizar seu divórcio de Lamar Odom. A estrela de Keeping Up with the Kardashians se separou de seu marido jogador de basquete no ano passado em meio a alegações de uso de drogas e infidelidade. Porém, não foi capaz de terminar oficialmente o seu casamento, porque ele se recusa a se encontrar com ela.

A beldade fez inúmeras tentativas de contato com Lamar, com o intuito de marcar um encontro com os advogados deles para finalizar os termos de seu divórcio, mas ele não está respondendo aos apelos dela ou de seu advogado, segundo o site TMZ.

Apesar de Lamar ter confessado anteriormente que ele não está convencido de que Khloé irá avançar com o divórcio, ela estaria planejando arquivar um julgamento por omissão, se ele continuar evitando o encontro com ela.

Enquanto isso, Khloe admitiu que namorar o rapper French Montana, de quem ela se separou no início deste mês, logo após o colapso de seu casamento, foi um erro.

Em declarações à sua irmã mais velha Kourtney Kardashian no episódio do último domingo (28) de Kourtney and Khloe Take The Hamptons, ela disse: "Eu pulei em algo, porque estava sozinha e destruída. Mas agora estou assim, apenas quero ficar sozinha. Tenho que lamentar, eu ainda sou casada".

Khloe Kardashian fala que só saiu com French Montana porque estava muito sozinha
Khloe Kardashian avisa que não está atrás de nenhum jogador da NBA
Khloe Kardashian desmente que tenha expulsado o irmão Rob de casa
Khloe Kardashian quer expulsar o irmão de casa
Novo bumbum de Khloe Kardashian é resultado de muitos exercícios

Notícias Relacionadas