Notícias às 17:30

Khloé Kardashian está desesperada para ter um filho

Getty Images

Khloé Kardashian está desesperada para ter um bebê. A estrela, que está atualmente passando por um processo de divórcio com Lamar Odom, está preocupada que o tempo está correndo e ela não consegue engravidar. Porém, a bela precisa também achar um amor.

"Ela quer se apaixonar novamente. Ela quer construir uma família. Ela não quer ser rotulada como a melhor tia do mundo. Ela adora suas sobrinhas e sobrinhos, mas não há nada como ser mãe. Ela quer sentir isso", disse uma fonte ao HollywoodLife.com.

Ao que tudo indica, a morena sente um pouco de inveja de suas irmãs Kourtney, que tem os filhos Mason, de 5 anos, e Penelope, de 3, sendo que já está grávida do terceiro, e Kim, que tem a filha de 1 anos North West.

"Ela está feliz por Kourtney e Kim, mas ela está triste por dentro, pois todos ao seu redor são prósperos em suas vidas sentimentais, enquanto a dela está estacionada", disse a fonte.

Enquanto isso, acredita-se que Khloé está mantendo contato com seu ex-marido, com quem se casou em 2009, após a recente separação do rapper French Montana.

"Depois de meses sem se falar, ela voltou a se comunicar com Lamar. Desde a separação, Khloé ficou super triste e sentia a falta de Lamar, então ela decidiu estender a mão. Lamar ficou muito feliz em falar com ela novamente", disse uma fonte.

Khloé terminou seu relacionamento com Lamar no ano passado após rumores de que ele tinha lhe traído com várias mulheres e ainda mantinha o vício em cocaína.

Khloe Kardashian pode ser filha de Lionel Richie, diz revista
Khloe Kardashian desbanca a irmã Kim no quesito bumbum
Mãe assegura que Khloe Kardashian é realmente filha de Robert Kardashian
Ex-marido manda flores semanalmente a Khloe Kardashian
Rob Kardashian curte o traseiro da irmã Khloe nas redes sociais

Notícias Relacionadas