Notícias às 01:00

Khloe Kardashian flagrou Kris Jenner na cama com Bruce

Em uma entrevista virtual com Ellen DeGeneres, esta semana, Kris Jenner revelou um momento vergonhoso que passou em casa há alguns anos atrás, envolvendo Khloe Kardashian.

Ela contou à apresentadora que uma vez fez sexo com seu ex-marido na época, Bruce Jenner – hoje Caitlyn Jenner – enquanto Khloe se escondia debaixo da cama com uma amiguinha.

A matriarca e empresária de 65 anos contou que Khloe estava brincando de esconde-esconde e estava escondida embaixo da cama durante o jogo.

"Elas se esconderam embaixo da minha cama e ficaram lá por muito tempo e, nesse ínterim, o Bruce – na época – e eu deitamos na cama e fomos dormir, então começamos com um pouco de 'intimidade'", relembra.

"Isso foi traumatizante. Tenho certeza de que ela não mencionou isso porque tem Transtorno por Estresse Pós-Traumático por causa disso.", brincou.

Em seguida, Ellen DeGeneres perguntou como Kris percebeu o que havia acontecido.

Kris respondeu: "Bem, elas estavam com tanto medo. Ficaram lá por horas e no meio da noite, quando elas tinham certeza de que estávamos dormindo, escaparam e nós as pegamos escapulindo.", afirma.

Mas para tranquilidade de Kris ela acha que na época, como elas eram muito pequenas, 'provavelmente não sabiam o que estava acontecendo'.


Kris Jenner diz que Corey Gamble é seu grande apoio
Kris Jenner fala pela primeira vez do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West
Khloe Kardashian revela trauma sexual

 

Momento de crise

Kris Jenner revelou em uma conversa com a revista do jornal The Wall Street Journal, da qual é capa do mês, quem seria o filho que ela pediria ajuda em um momento de crise.

A mãe e empresária de Kourtney, Kim, Khloe e Robert Kardashian, e Kylie e Kendall Jenner, afirmou que sem dúvidas chamaria Kim.

“Kim seria minha garota,” Kris respondeu.

"Ela é sempre a mais responsável sempre que algo acontece, porque ela é tão calma e é ela quem realmente pensa nas coisas”, assegurou.

Outra pergunta interessante que foi feita a Kris Jenner é que escolhesse duas pessoas – vivas ou mortas – com quem ela gostaria de jantar.

Ela respondeu que escolheria seu falecido ex-marido Robert Kardashian e Jesus:

"Os dois no mesmo jantar seria ainda melhor”, brincou.

 

Notícias Relacionadas