Notícias às 15:02

Khloe Kardashian morre de inveja da vida de sua irmã Kim

Getty Images

Segundo a revista americana Star, Khloe Kardashian sente inveja da fama e popularidade da irmã Kim. Depois que a mulher de Kanye West acusou Khloe recentemente de ter 'complexo de inferioridade', as coisas ficaram tensas entre elas.

"Kim sempre, em todo momento, faz questão de lembrar porque os Kardashians estão na mídia hoje. Kim foi quem deu a cara e algo mais [referindo-se ao vídeo sexual com Ray J] para conquistar seu espaço em Hollywood", comenta a fonte do tabloide, recordando que ninguém sabia quem eram os Kardashians até Paris Hilton contratar a socialite como sua assistente e apresentá-la durante uma visita beneficente a um hospital infantil.
 
"O problema sempre existiu entre as irmãs, e quando elas brigam, passam semanas sem conversar, tudo acontece através de Kris [Jenner].
 
No próximo capítulo do reality show Keeping Up With The Kardashians, Kim novamente vai tocar na ferida de Khloe, quando seu amigo justificar que eles conseguiram quarto em um hotel para esquiar, graças à Kim.

 

North West pede um irmãozinho aos pais
Kim Kardashian se negou a fazer selfies com fãs no lançamento do seu livro
Não deu! Confira os looks que não deram muito certo no Billboard Music Awards
Kim Kardashian teria afastado a família de Kanye West
Tabloide diz que Khloe Kardashian anda bebendo demais
Khloé Kardashian mostra corpaço durante treino

Notícias Relacionadas