Notícias às 13:05

Khloe Kardashian não acredita em dieta

Getty Images

Khloe Kardashian não acredita em dieta. A estrela, que recentemente passou a ostentar uma silhueta bem fina, afirmou que não concorda com a ideia de que, se limitando a comer determinados alimentos, você pode emagrecer. Para ela, a melhor forma de perder peso é treinando forte na academia.

"Eu não acredito em dietas. Eu acredito em treinar duro na academia e adquirir consistência". No entanto, sua irmã Kim admitiu que tem que tomar muito cuidado com o que ela come, porque se descuidar vai acabar ingerindo qualquer coisa.

"Veja, ou eu acredito em dietas ou vou comer qualquer coisa, um pouquinho de cada coisa. Quando eu realmente preciso perder uns quilinhos, eu faço uma dieta com baixos carboidratos, tipo a dieta Atkins. No fundo, eu acho que você só vai adquirir consistência, se mudar a forma como come, especialmente depois que você tem um bebê, fica muito difícil. O corpo muda totalmente. Eu acho que você tem que treinar duro!", explicou ao E! News.

Após o nascimento de North, a morena embarcou em uma rigorosa dieta de perda de peso, mas admite que ainda tem um ponto fraco: os doces!

Quando perguntada qual doce ela mais gosta, Kim disse: "Donuts da Krispy Kreme. Não me provoque, que eu sou capaz de querer comer um agora", finalizou. 

Khloe Kardashian já pensa em se casar outra vez
Policias que investigam roubo na casa das Kardashians suspeitam de membro do reality show
Khloe Kardashian vai ao show de Rick Ross
Khloe Kardashian quer adotar uma criança
Khloe Kardashian fica sem blusa para ensaio e posta vídeo

Notícias Relacionadas