Notícias às 14:51

Khloé Kardashian não está pronta para se divorciar

Getty Images

Khloé Kardashian "não está pronta" para se divorciar de Lamar Odom. A estrela de Keeping Up with the Kardashians pediu o divórcio do jogador de basquete em dezembro de 2013, mas ele nunca respondeu sua petição.

Porém, com isso ela não foi capaz de ir ao tribunal e obter uma decisão por omissão, de modo que o caso deverá ser julgado como improcedente nos próximos dias, já que eles não estão prontos para "fechar a porta" em seu casamento.

O ex-casal tem estado em contato, mas não está falando de uma reconciliação, embora fontes disseram ao TMZ que eles ainda têm sentimentos um pelo outro.

No entanto, Lamar se sentiria "traído" por Khloé e ela disse a ele que quer um "grande gesto" antes que eles possam dar o próximo passo, mas ele não está disposto a fazer nada.

E fontes próximas à estrela afirmam que ela tem um "coração grande" e se preocupa sobre magoar o esportista ao acabar com seu casamento, mas ela também ainda tem sentimentos por ele.

Khloé, que já namorou French Montana desde que se separou de Lamar, admitiu recentemente que ela "não acredita em divórcio”.

"Eu não necessariamente acredito em divórcio, mas eu acho que há certas razões pelas quais você tem que terminar um casamento. Eu ainda estou passando pelo meu divórcio e gostaria de não ter que fazer isso. Eu amo Lamar um milhão por cento. Completei 30 anos em junho do ano passado e no momento em que bati essa idade, eu pensei que já teria filhos e ainda seria casada. Mas, porque essa não foi a maneira como tudo ocorreu, você não pode se sentar em uma bola e chorar".

Saiba porque Khloe Kardashian e Lamar Odom continuam casados
Khloé Kardashian vai lançar livro sobre 'poder da força'
Com look ousado, Kylie Jenner vai com Khloe e Paris Hilton ao Coachella

Notícias Relacionadas