Notícias às 19:05

Khloe Kardashian não tem pressa em acabar seu casamento

Getty Images

Khloe Kardashian e Lamar Odom foram ao show de Jay-Z separados na noite da última segunda-feira (9). A irmã de Kim Kardashian, que não é vista usando sua aliança de casamento por 16 dias, após meses de rumores sobre seu casamento de 4 anos estar em crise, declaradamente não falou com seu marido no show no Staples Center, em Los Angeles.

Um informante disse ao E! News que Lamar aproveitou uma noite com alguns amigos em um camarote VIP com alguns de seus amigos e seu pai, Joe Odom. Enquanto isso, Khloe sentou em uma parte diferente da arena.

Khloe ainda não decidiu se ela e Lamar têm um futuro juntos, depois das alegações de que ele havia a traído com várias outras mulheres e que também estava batalhando contra o vício em cocaína. "Khloé não tem pressa em tomar qualquer decisão".

Recentemente, os dois foram vistos buscando aconselhamento de casal e teriam ido visitar um terapeuta em Beverly Hills, na tentativa de resolver seus problemas. "Foi muito emocional, eles falaram sobre seus problemas. Khloe ainda o ama e se importa com ele, mas se curar vai levar muito tempo", disse à revista US Weekly.

Foi divulgado que a morena já teria assinado os papeis do divórcio, mas não os protocolou, pois estava desesperada para salvar seu casamento. "Em certo ponto, parecia que a reconciliação era impossível e o divórcio inevitável. Mas as coisas podem ter mudado", finalizou a fonte.

Khloe Kardashian não pode se divorciar de Lamar Odom
Khloe Kardashian quer fazer exame de DNA
Lamar Odom quer US$ 10 milhões de Khloe Kardashian
Khloe Kardashian espera Lamar recuperar sua vida para se divorciar
Khloe Kardashian afirma que não segue padrões de moda

Notícias Relacionadas