Notícias às 08:00

Khloe Kardashian pode ser sócia de restaurante de saladas

getty images

Quando se trata de comida, Khloe Kardashian e suas irmãs sempre são vistas na TV comendo deliciosas saladas, e agora a reality star finalmente falou de onde elas vem.

"São de um restaurante chamado Health Nut, que fica em Calabasas. Amo os chás gelados e as saladas deles", ela revelou. "É gostoso, tem diferentes saladas e é o melhor", disse.

Mas uma fonte da revista Star afirma que Khloe pode estar buscando uma sociedade com o lugar.

"Ela adora as saladas de lá e sempre diz ao chef que são tão deliciosas que assim é fácil ficar sempre na dieta", revela o informante.

Sobre sua dieta diária, Khloe confessou recentemente: "Eu como aveia e clara de ovo no café da manhã e amo frutas. Meu treinador sempre diz, 'Se você estiver com fome, coma clara de ovo', e também como saladas, adoro saladas. Não gosto muito de fast food. Não como carne vermelha ou coisa assim", avisou.

Khloe revela que desistiu das sobremesas, por opções mais light: "Tomo frozen yogurt, mas tomo menos que todo mundo, para que não comece a me desesperar".

Khloe  percebeu também que beber mais água também mudou sua vida: "Tento beber de cinco a seis litros de água por dia", assegura. "É algo que comecei a fazer há quase oito meses e isso mudou minha pele, meu cabelo, minhas unhas e minha dieta. Não percebemos como ficamos desidratados".

Khloe Kardashian fica assustada após ataque de Lamar Odom
Namorado de Khloe Kardashian assina contrato milionário
Apresentador se recusa a falar sobre Kardashians em programa
Kim, Khloe e Kylie querem deixar reality show, diz tablóide

Notícias Relacionadas