Notícias às 19:27

Khloé Kardashian posa de burca e irrita seus seguidores

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian está passando férias em Dubai, nos Emirados Árabes e resolveu prestar uma homenagem ao povo muçulmano ao tirar uma selfie com uma burca, que é um tradicional véu islâmico, onde as mulheres apenas deixam os olhos à mostra.

Porém, o tal tributo não foi bem aceito por parte de seus seguidores nas redes sociais. Embora as mulheres que visitem o país, não sejam obrigadas a usar o véu, Khloé aderiu a cultura e a tradição local. Na legenda da imagem, ela ainda escreveu: “Habibi Love”.

Enquanto algumas pessoas disseram que ela estava linda e que a respeitavam ainda mais por isso, alguns foram contra ao uso do véu e a criticaram dizendo que não era necessário fazer aquilo.

Um seguidor mais exaltado ainda escreveu nos comentários:

“Cada cérebro de ovelha morta que comentou dizendo que ‘ela está linda’ ou ‘eu a respeito por isso’ precisa de um chute na cara e, em seguida, pegar um livro. As mulheres muçulmanas no mundo desprezam a burca e quando este ‘pedaço de lixo’ faz isso, ela é respeitosa? Sério, vai se fo***, Khloé”.

Por sua vez, alguns habitantes locais de Dubai consideraram uma forma bonita de mostrar respeito pelas tradições do país.

Khloe Kardashian quer sair com Floyd Mayweather
Khloe Kardashian morre de inveja da vida de sua irmã Kim
Khloé Kardashian mostra corpaço durante treino
Khloe Kardashian coloca suas roupas à venda na internet em prol da caridade
Khloe Kardashian acha que será uma mãe divertida

Notícias Relacionadas