Notícias às 18:11

Khloé Kardashian posta foto sensual e dá recado a seguidores

Reprodução/Instagram

Depois de ser acusada de usar editor de imagem em suas fotos para a revista Complex, Khloé Kardashian resolveu colocar a boca no trombone e provar que também tem um corpão, calando todos os “haters” e os críticos.

Na tarde desta segunda-feira (27), a modelo postou uma foto comparativa e escreveu na legenda: "Essa imagem é para todos os 'haters' por aí que não admitem que eu malho todos os dias! A imagem da esquerda é original, sem retoques, no dia do ensaio. Já a da direita é a imagem tratada. Sim, a pela está mais lisa e as sombras na pele foram retiradas, mas eu ainda acho que estou bem na foto original", afirmou.

Na capa da Complex, que irá para as bancas em agosto e setembro, a socialite posou com um maiô super sensual que tinha algumas transparências e deixava seu bumbum em evidência, uma característica marcante do clã das Kardashian, encabeçada por Kim.

No recheio da publicação, além de mais fotos de Khloé, a socialite falou sobre sua relação com a irmã caçula Kylie Jenner, que muitos disseram que elas tinha relação de mãe e filha, além de comentar a transformação nos lábios da jovem de 17 anos.

Recentemente, Khloé Kardashian roubou a cena durante a festa de formatura de Kylie Jenner, onde usou um look bem justinho e rebolou várias vezes até o chão, mostrando que sabe ser provocante quando quer. 

Khloe Kardashian conta que não tem segredos sobre seu corpo
Khloé Kardashian rebola e rouba a cena em formatura da irmã
Khloe Kardashian está grávida e não sabe quem é o pai
Khloé Kardashian não quer ficar ‘para titia’
Khloe Kardashian apresentará talk show na TV dos EUA

Khloé Kardashian posta foto sensual e dá recado a seguidores

Notícias Relacionadas