Notícias às 23:00

Khloe Kardashian quer se casar para esquecer traição

Reprodução/Instagram

Segundo o site Celebrity Insider, uma fonte próxima ao clã Kardashian-Jenner revelou que Khloe Kardashian encontrou uma solução para o seu problema com o namorado, Tristan Thompson.

A socialite está pedindo que o jogador de basquete se case com ela. Segundo a publicação, Khloe acredita que um pedido de casamento pode apagar as semanas caóticas que ela viveu após o escândalo de traição.

“Amigos não conseguem acreditar que ela consideraria dar a ele uma segunda chance, muito menos se casar com ele. Ela perdoou Lamar Odom por traição. E agora ela está fazendo a mesma coisa com Tristan. Ela acha que o casamento será a resposta para seus problemas, embora esteja claro que ela nunca mais poderá confiar nele novamente”, explicou a fonte.

O informante também revelou que Khloe está esperando por um pedido público de desculpas.

“Khloe ainda está de coração partido e triste por tudo o que aconteceu entre ela e o pai de sua filha. Ela acha que ajudaria muito a curar e se redimir se ele admitisse o que ele fez de errado para todo mundo. Khloe sente apenas que um tweet de Tristan, admitindo seus erros para o mundo, e dizendo o quanto está arrependido, faria com que tudo voltasse a ficar menos complicado”, disse.

Notícias Relacionadas