Notícias às 09:40

Kid Abelha volta aos palcos após 4 anos

Ag.News

Os fãs da banda carioca Kid Abelha tem motivos de sobra para comemorar. É que depois de longos quatro anos afastados dos palcos, a banda anuncia as novas datas dos shows da turnê Glitter de Principiante, programadas para 2012.

As novas datas vão, literalmente, do norte a sul do país. O primeiro show do ano está marcado para o dia 12, no Teatro Riachuelo, em Natal, no Rio Grande do Norte. Depois a banda segue para Itabaia, no Ceará, no dia 14 e em seguida, realizam apresentações nos dias 20 e 21, em Balneário Camboriú e Jurerê Internacional, ambos em Santa Catarina, no sul do país. Todas as apresentações acontecem no mês de janeiro.

+ KID ABELHA E OUTROS ARTISTAS FAZEM SHOW PARA ASSOCIAÇÃO

A turnê é uma comemoração aos trinta anos de carreira do grupo. Ela recebeu este nome por que durante as apresentações a banda mescla algumas canções mais recentes, com músicas que estouraram nas décadas de 80 e 90.

Em 2007 o Kid Abelha  decidiu entrar em “recesso” para realizar projetos pessoais. Paula Toller e o saxofonista George Israel, chegaram a gravar CD e DVD solos e realizaram shows pelo Brasil. Já Bruno Fortunato, o guitarrista da banda, não investiu na carreira solo, mas, se envolveu em projetos musicais e participou de gravações de músicas de CDs de alguns amigos.

A turnê Glitter de Principiante  marca o retorno do Kid Abelha no cenário nacional.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas