Notícias

20/08/2012 | 10h28m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Kiko diz que mulher bêbada atropelou irmão o irmão Bruno

Bruno sofreu acidente ao sair de uma balada em São Paulo, mas já deixou o hospital

Kiko diz que mulher bêbada atropelou irmão o irmão Bruno - Reprodução

Atualizada às 13h

Depois do susto ao saber que seu irmão, Bruno, foi atropelado na madrugada desta segunda-feira (20), o cantor Kiko, do KLB, usou sua página no Twitter para revelar que o acidente foi provocado por uma mulher bêbada. Segundo o artista, ela perdeu o controle do carro e subiu na calçada, prensando Bruno contra outro veículo.

"Deus estava ali e assim sempre foi em nossas vidas!! Obrigado Senhor pela oportunidade de ter meu irmão comigo!! #Susto - me disseram q estava tirando uma foto com um fã na saída de um restaurante e uma mulher bêbada deu ré com tanta forca que prensou ele entre dois carros! Diz que foi tão forte que ficou estampado na latria (sic) do carro! Teve que dar vários pontos nos braços e esta com dores na bacia, mas apenas partes moles, pelos exames nenhuma fratura!! Podia ter morrido, perdido as pernas... Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros?? Nao aceito mais isso!!! #DeusÉminhaLuz obrigado a cada um.... #Juntos", escreveu Kiko.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, quando Bruno deixava uma balada com amigos.

"Ele está bem. Não fraturou nada. Só está no hospital para ficar em observação", afirmou Luís Carlos Scornavacca, tio de Bruno. O cantor está no hospital Albert Einstein. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o artista passa bem.

No final da manhã de hoje, Bruno recebeu alta do hospital e foi para casa.

 

Meninos do KLB visitam os bastidores da novela Carrossel
KLB deve retomar agenda de shows após pausa
Meninos do KLB descansam na fazenda

Após atropelamento, Bruno, do KLB, aparece com os braços enfaixados

Kiko, do KLB, revela que mulher bêbada atropelou irmão, Bruno

Kiko, do KLB, revela que mulher bêbada atropelou irmão, Bruno

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico