Notícias

12/06/2012 | 17h00m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News

Kiko, do grupo KLB, fala sobre o amor e o Dia dos Namorados

O cantor afirma que acha bacana ter um dia para se declarar o amor de modo mais formal

Kiko, do grupo KLB, fala sobre o amor e o Dia dos Namorados - Ag.News

Kiko, do grupo KLB, está solteiro neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Mesmo assim, o cantor diz que curte bastante essa data, apesar de se incomodar com a lotação dos lugares como bares, restaurantes, cinemas.

“Este ano, pelo visto, a comemoração vai ser em casa mesmo, sem grandes planos! Acho uma data até bacana, mas no geral prefiro a tranquilidade, pois nesse dia os bares, restaurantes e afins ficam intransitáveis (risos)”, afirma o cantor.

Kiko falou que o mais importante é celebrar o amor todos os dias quando se está ao lado de alguém, mas que ter um dia para que isso fique mais evidente e para que as declarações sejam mais formais, é ótimo.

“Acho bacana poder celebrar a união o amor, é importante estar do lado da pessoa que se ama, mas o importante mesmo é celebrar isso todos os dias, assim como celebramos a vida, a felicidade. Porém existe essa data tão especial para declarar de um jeito mais "formal" o amor”, diz Kiko.

Questionado sobre qual dos sucessos do KLB ele indicaria para embalar o romance dos namorados neste dia 12, Kiko disse que é difícil destacar uma das músicas do grupo.

“Graças a Deus, em 12 anos de carreira, são tantos sucessos, tantas musicas que embalaram tantos romances, tantos namoros, encontros, desencontros. Principalmente porque somos uma banda de musicas românticas. Acho que todas as canções falam do amor e se identificam com a história de alguém. Um fato legal e interessante foi uma fã que se casou essa semana e entrou na igreja ao som da canção A Dor Desse Amor. Isso é um grande privilégio para nós”, explica o cantor, lisonjeado.

Kiko também contou a O Fuxico, que assim como todo o homem apaixonado já fez várias declarações de amor e para ele declarar o amor por uma pessoa significa alimentar a felicidade de estar com alguém.

“Comprar lembrancinhas às vezes, por menores que sejam fazem a pessoa se sentir especial, saber que foi lembrada por você. É magico, o amor é magico. Pode ser de uma joia, um bombom. O que importa é o sentimento depositado no ato.”

O cantor afirmou também que nunca pagou um mico literal por amor e que prefere um relacionamento mais discreto, recatado, do que algo mais espalhafatoso.

“No amor o mico está em não se sentir amado! O resto todo é valido. Amar é compartilhar e mico não se paga sozinho né? (risos)”, brinca o cantor.

Kiko confessa que não é lá muito bom de datas, mas que dificilmente se esquece de algum dia importante, mesmo deixando claro que isso possa acontecer alguma vez.

“Nao sou o melhor "lembrador" de datas do mundo mas também nao sou dos piores...

“Dificilmente me esqueço de alguma data que seja importante, mas pode acontecer. O importante é a cumplicidade e o respeito. Até mesmo no caso de um esquecimento. O valor está depositado na relação e não em uma data. Cada dia em um amor é uma celebração da união”, finaliza o cantor.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico