Notícias às 01:40

Kiko, do KLB, desabafa na internet “Não gosto de gente fraca”

Reprodução/Instagram

Kiko, do KLB, postou uma foto estando na academia, no fim da noite de sexta-feira (09), mas o que chamou a atenção não foi a imagem postada, mas sim a legenda da foto, que foi um verdadeiro desabafo:

"Não jogo pra perder… Não gosto de gente fraca!! Sou focado no que me proponho… E se não for Deus, nada mais me impede se eu quiser… Sai do hospital numa sexta, ás 10h30minutos da noite e vim treinar… Larguei minhas sobrinhas lá com muita dificuldade pois quero ficar do lado delas o tempo todo… Mas fiz um compromisso comigo!! E nada vai me impedir… Fracos desistem… Sou mais forte que a melhor desculpa que possa existir!! Deus me fortalece e eu executo!!! Bom fim de semana à todos… Façam de seus sonhos, realidades…. Ou frustrem todas as oportunidades… Mas arque com a infelicidade eterna…. #feliz #fiqueiPraTitio #escolhiBem #MayaEkiara #fds #amo", escreveu ele, em tom misterioso.

Kiko, conta no texto que deixou as sobrinhas gêmeas Maya e Kiara, filhas do irmão Leandro e da ex-Miss Brasil Natalia Guimarães, no hospital e correu para a academia.

O cantor já foi bem gordinho, mas hoje em dia malha bastante, mesmo à noite e em dias que tem muitos compromissos, por isso na foto postada exibe os músculos do braço com orgulho.

Nascem as gêmeas de Natália Guimarães e Leandro
Natália Guimarães renova o guarda-roupa na reta final da gravidez
Natália Guimarães e Leandro mostram presentinhos de seus bebês

Notícias Relacionadas