Imprimir

Notícias

21/09/2018 | 17h43m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Kiko do KLB faz homenagem emocionante após morte do pai

'Você foi curado', disse o cantor

Kiko do KLB faz homenagem emocionante após morte do pai - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A última semana foi muito triste para Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, após a notícia da morte do pai, Franco Scornavacca. Os três fizeram homenagens em suas redes sociais e desabafaram sobre a perda. 

Nesta sexta-feira (21), Kiko resolveu fazer mais uma declaração e publicou um texto emocionante em seu Instagram, contando como foram difíceis esses sete dias que passaram sem ele. 

"Sentirei sua falta a cada respiração, sei que você estará em cada batida do meu coração", escreveu o cantor. 

No relato, ele ainda disse que acredita que o pai foi curado, pois agora não tem mais problemas, nem dor, tristeza, medo ou angústia. 

Leia na íntegra: 

"Amanhã fará uma semana que você foi curado! O que é estar curado? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia... Pedi tanto para Deus te curar de tudo... Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu! Mas só porque você merece! Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que você estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar... Você vive em mim... Quem me vê, te vê.... Sua presença é tão forte em mim que não sinto dor, sinto amor... Claro que eu queria e precisava de você aqui por mais 200 anos, mas por minha fé, estou tão feliz com sua cura... Meu guerreiro passou um tempo debilitado, mas agora está em sua forma mais plena... de saúde, alegria e paz!!! E que assim seja... Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que você é! Desfrute, pai, da presença real e pessoal do Altíssimo! Deve ser demais, né? Eu ainda não posso, mas, na hora que eu puder, estarei aí também... Você vive em mim! Somos almas gêmeas, ligadas pelo espírito, e Deus tem me sustentado aqui incrivelmente! E o tempo passa depressa.... não sei quanto vai levar, mas sei que já é uma semana a menos... Te amo, te amo, te amo... Obrigado pelo privilégio de ser teu filho! Quem vê essa foto, te vê cinco vezes... eu vejo!! Obrigado mais uma vez pelas mensagens que não cessam! E com tanta gente perguntando, avisarei da missa nos Stories assim que souber! Tem uma palavra que não faltou em nenhuma mensagem que recebi... Legado! Pois é, meu pequeno... que honra! Obrigado, Deus Pai! Entendo e aceito com meu coração a cura definitiva que o Senhor concedeu ao meu pai... Que honra! Obrigado! Nunca deveríamos sofrer por saber que quem amamos está melhor que nunca... Devemos, então, sorrir... Amém!"

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amanhã fará uma semana que vc foi curado!! O que é estar curado?? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia.... pedi tanto pra Deus te curar de tudo.... Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu!!!! Mas só porque vc merece!!! Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que vc estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar.... vc vive em mim.... quem me vê, te vê.... sua presença é tão forte em mim que não sinto dor.... sinto amor.... claro que eu queria, e precisava, de vc aqui por mais 200 anos, mas por minha fé estou tão feliz com sua cura.... meu guerreiro passou um tempo debilitado, mas agora esta em sua forma mais plena.... de saúde, alegria e paz!!! E que assim seja... Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que vc É !!! Desfrute pai, da presença real e pessoal do Altissimo!! Deve ser demais né?? Eu ainda não posso, mas na hora que eu puder estarei aí tbm.... Você vive em mim!!! Somos almas gêmeas, ligadas pelo espírito, e Deus tem me sustentado aqui incrivelmente!! E o tempo passa depressa.... não sei quanto vai levar, mas sei que já é uma semana a menos... Te amo, te amo, te amo.... obrigado pelo privilégio de ser teu filho!! Quem vê essa foto, te vê 5 vezes.... eu vejo!! Obrigado mais uma vez pelas mensagens que não cessam!! E com tanta gente perguntando, avisarei da missa no stories assim que souber!! Tem uma palavra que não faltou em NENHUMA mensagem que recebi... LEGADO!!! Pois é meu pequeno... que honra!!! Obrigado Deus Pai!! Entendo e aceito com meu coração a cura definitiva que o Senhor concedeu ao meu pai.... Que honra!! Obrigado!! Nunca deveríamos sofrer por saber que quem amamos está melhor que nunca... devemos então... sorrir.... Amém! #pai #teamo #VcViveEmMim #Franco

Uma publicação compartilhada por KIKO (@kikoklb) em





Notícias Relacionadas

20/09/2018 | 12h19m - Giovanna Prisco

O Tempo Não Para: Zelda e Teófilo podem formar novo casal

16/09/2018 | 10h30m - Julia Teixeira

Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, se despedem do pai

15/09/2018 | 20h30m - Julia Teixeira

Morre Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB



Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico