Notícias

21/08/2012 | 08h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Kiko, do KLB, posta foto dos machucados do irmão Bruno

O cantor do KLB foi atropelado por uma mulher em SP

Kiko, do KLB, posta foto dos machucados do irmão Bruno - Reprodução

Bruno, integrante do grupo KLB, que foi atropelado no último final de semana, posou para uma foto mostrando os machucados que “ganhou” após deixar uma casa noturna, na madrugada da última segunda-feira (20), em São Paulo.

A foto foi divulgada pelo Instagram de seu irmão, Kiko, que também apareceu na imagem. Ele ainda deixou um recado para o irmão e agradecendo a Deus por nada mais grave ter acontecido.

“Deus, vim aqui te agradecer, com o coração apertado e feliz, transbordando de alegria pela companhia desse cara que eu amo, que respeito, que admiro, que quero e preciso do meu lado!!! Deus, vim aqui apenas pra te agradecer a chance que tantos nao tem, meu irmão foi prensado entre dois carros em alta velocidade e nao teve nenhuma fratura, deixou nos dois carros o baixo relevo de seu corpo estampado como se fosse o molde de seu corpo.... Como nao acreditar que Deus existe, o quanto ele é presente, o quanto ele nos blinda dos perigos e adversidades da vida, Deus sabe que o amor que tenho por esse cara nao seria jamais superado entao Ele resolveu deixa-lo aqui comigo.... Obrigado... Eternamente Deus... Obrigado pela oportunidade da vida a cada dia, por permitir que caminhe por trilhas as vezes difíceis, mas sempre cercado de quem eu amo, o que me encoraja e fortalece!!! Quem te vê assim meu irmão, nao imagina a violência do acidente, quem te vê saudável feliz inteiro andando, nao faz idéia da destruição que aconteceu a metais resistentes, e vc tava ali no meio.... Desprotegido, sozinho, sem nada.... Mas vc tinha Deus, a maior e melhor proteção que alguém pode ter.... Ouvi do pessoal do resgate que era "impossível" alguém ter saído vivo dali, imagine ileso.... Pra Deus nada é impossível.... E quando pensamos que podemos a qqer minuto ser tirado do convívio de quem mais amamos, lembramos que a todo instante é importante dizer e reforçar, EU AMO VC MULEKE!!! Deus é fiel!!!”, escreveu Kiko nas redes sociais.

Kiko, do KLB, posta foto dos machucados do irmão Bruno

Após atropelamento, Bruno, do KLB, aparece com os braços enfaixados
Kiko diz que mulher bêbada atropelou irmão o irmão Bruno
Bruno, do KLB, é atropelado em São Paulo
 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico