Notícias às 12:00

Kim Basinger está namorando seu cabeleireiro

Getty Images

Kim Basinger está namorando seu cabeleireiro de longa data. A atriz, de 61 anos, que se separou de Alec Baldwin em 2002, está muito feliz, depois de descobrir o amor com Mitch Stone. O profissional tem tomado conta dos famosos fios loiros da estrela, além do cabelo do ex-marido dela, há muito tempo.

"Depois de fazer o cabelo dela por tantos anos, um dia eles pensaram, 'Hey, por que não saímos em um encontro?' E eles estão muito, muito felizes juntos", disse uma fonte à revista Closer Weekly.

O casal foi recentemente flagrado se beijando em uma praia no Havaí. Mitch, que se tornou um nadador olímpico júnior aos 12 anos, tem uma longa lista de celebridades clientes, incluindo Gwyneth Paltrow, Elle Macpherson e Jennifer Lopez.

Kim, que tem a filha de 19 anos, Ireland, com Alec, tem mantido a discrição nos últimos anos, mas recentemente revelou que se tornou mais corajosa com a idade.

"Minha filosofia pessoal é, quando deixar este planeta, gostaria de ter enfrentado cada coisa da qual tenho medo neste mundo. Não olho para nada mais como perigoso, de verdade. Exceto como uma mãe vendo o filho, isso é perigo. Mas acho que, em um nível pessoal, a coisa mais perigosa que já fiz é realmente criar um filho e encarar meus próprios medos. Os quais, você sabe, já foram muitos e estão se tornando poucos".

A atriz também já foi previamente casada com o maquiador Ron Snyder-Britton até 1989.

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger revela que é lésbica
Kim Basinger acha que jovens atuais não desejam ser bem-sucedidos
Ireland Baldwin deseja feliz aniversário para a namorada nas redes sociais
Alec Baldwin diz que foi preso por conta da fama
Alec Baldwin não aceita romance homossexual da filha

Notícias Relacionadas