Notícias às 08:40

Kim Kardashian abusa do decote em aeroporto de Los Angeles

Grosby Group

Kim Kardashian é daquelas mulheres que chama a atenção por onde quer que ela passe e, na última segunda-feira (22), no aeroporto de Los Angeles, não foi diferente. Ela estava acompanhada por seu marido, Kanye West, para pegar um voo para Nova York.

Durante seu percurso pelo saguão do aeroporto, a socialite até deu a impressão de que estava nua em alguns momentos, por baixo de um grande sobre tudo que ela vestia. Porém, na verdade, ela vestiu um top na cor nude com decotão generoso, que atraiu os cliques.

Nas imagens, ainda foi possível ver que Kim Kardashian enfrentou alguns problemas ao passar pelo detector de metais, tanto que ela precisou tirar seus sapatos de salto alto ao ser examinada pelo equipamento.

Kim Kardashian adora compartilhar novidades de sua vida com os fãs, através das redes sociais. Assim, na noite deste domingo (21), ela contou, através de uma publicação em sua conta pessoal do Instagram, que está grávida de um menino.

A socialite publicou uma foto de Kanye West, seu marido, junto com North West, filha do casal, em homenagem ao Dia dos Pais americano, e aproveitou para divulgar a grande novidade da noite.

Kim Kardashian conta que está grávida de um menino
Kim Kardashian causa revolta em ouvintes da rádio NPR
Kim Kardashian mostra barriguinha da gravidez
Kanye West se compara à uma cadeira. Entenda!
Kim Kardashian é corrigida e pede desculpa nas redes sociais

Kim Kardashian abusa do decote em aeroporto de Los Angeles

Notícias Relacionadas