Notícias às 08:10

Kim Kardashian achou que seria estuprada pelos ladrões

Reprodução

Atualizada às 12h09

Kim Kardashian contou às autoridades de Paris, que estava deitada em sua cama, quando os homens mascarados entraram no apartamento. Inicialmente Kim pensou que seria estuprada.

Ela não estava sozinha. Estava com uma amiga chamada Simone, que estava em outro quarto. A moça  buscou socorro, telefonando para Pascal, seu guarda-costas alemão, chefe de sua segurança.

De acordo com o site TMZ, Kim estava com um robe, deitada, quando escutou o barulho de botas nas escadas de seu apartamento.

Ela viu através da porta de vidro deslizante, pelo menos um homem mascarado e outro vestindo um chapéu de polícia. Ela sabia que algo estava errado, então ela saiu da cama e tentou telefonar para seu guarda-costas, mas um deles arrebatou o telefone celular de suas mãos.

Antes que ela pudesse terminar de discar um dos homens puxou o telefone e amarrou suas mãos com algemas de plástico. Um dos homens agarrou-a pelos tornozelos. Kim disse aos policiais que nesse ponto ela acreditava que estava prestes a ser estuprada.

Os ladrões a colocaram amarrada na banheira, e ela então começou a gritar, implorando-lhes para não matá-la porque ela tinha bebês. Ela passou a dizer que ela tinha dinheiro e eles poderiam pegar o que queriam.

Kim disse aos policiais que os ladrões não sabiam inglês e só falavam francês. A única coisa que ela entendeu, é que um deles disse "o anel, o anel."

Kim sabia que eles estavam atrás do novo anel que ela ganhou do marido Kanye West. Ela então lhes disse  onde estava a joia no apartamento.

Todo o incidente durou cerca de seis minutos. Pascal chegou dois minutos depois que os ladrões deixaram o edifício.

Para conseguirem entrar na casa, os assaltantes se disfarçaram de polícias e amarraram o único segurança que estava na porta.

Um fotógrafo que já está sendo interrogado pelas autoridades, é um dos suspeitos. Sabe-se que uma vez ele se disfarçou de policial para conseguir entrar num restaurante onde a socialite estava. Não se confirmou ainda se ele estava junto com a turma que invadiu o local desta vez.

À CNN, a assessora de Kim confirmou o acontecido, acrescentando que a socialite não ficou magoada ou ferida, pelo menos, fisicamente.

Kanye West acabou uma apresentação às pressas, assim que soube do ocorrido.

Kim Kardashian retorna aos EUA após assalto em Paris
Ex-segurança diz que roubo à Kim Kardashian estava previsto
Site diz que roubo à Kim Kardashian pode ter sido encenação
Kim Kardashian implorou pela vida durante assalto, diz site
Kim Kardashian vira refém de assaltantes em Paris

Notícias Relacionadas