Notícias às 12:49

Kim Kardashian adora amamentar e trocar fraldas

Getty Images

Kim Kardashian já deixou bem claro que odiou a gravidez a ponto de dizer que não quer mais ter filhos, mas parece estar adorando a maternidade e tudo o que vem com ela. A reality star está curtindo amamentar sua filha North e também trocar fraldas e cuidar da filha.

Kim Kardashian criticou uma mulher via Twitter por amamentar em público, em 2010, mas a nova mamãe provavelmente agora deve entender como são as coisas quando se tem um bebê.

"Ela faz tudo", disse uma fonte ao Hollywood Life, que também não deixou de mencionar que os seios de Kim estão enormes desde que começou a amamentar.

É uma reviravolta surpreendente principalmente depois de ter dito que preferia cortar a garganta a estar grávida em um episódio recente de Keeping Up With The Kardashians.

Mas Kim não é a única deslumbrada com a chegada de seu bebê. Kanye West, o pai de North, também está encantado com a experiência.

"Todo mundo está prestes a ver um lado mais suave desse cara", disse a fonte, acrescentando: "Ele está emotivo mas acaba de se tornar pai e isso era de se esperar. "

Kanye West pede Kim Kardashian em casamento
Kanye West está feliz por mudar para a casa da sogra
Irmã de Kim Kardashian confirma que a sobrinha requer cuidados
Associação pede que Kanye West seja mais sensível
Bebê de Kim Kardashian precisou de cuidados intensivos

Notícias Relacionadas