Notícias às 12:42

Kim Kardashian afirma que ninguém sabe o sexo do seu bebê

Reprodução Instagram

Atualizada às 13h

A repercussão de uma matéria veiculada pela US Weekly de que Kim Kardashian estava grávida de um menino foi tanta que a mulher de Kanye West usou seu Twitter, nesta quarta-feira (10), para esclarecer os vários rumores que surgem todos os dias, desde que anunciou a sua gravidez.

“Tantos boatos.. não vamos ter gêmeos, sim, eu mesma vou ter meu bebê e nós não contamos o sexo do bebê para ninguém. Nada é confirmado a não ser que vocês escutem de mim”, publicou ela.

Em  um único post, Kim desmistificou três fofocas que andaram circulando pela mídia. A primeira foi que ela poderia estar esperando gêmeos; depois noticiaram que ela havia contratado uma barriga de aluguel das Filipinas, já que não queria engravidar novamente; a última, divulgada pela manhã, era de ela estava esperando um menino. 

Kim anunciou sua gravidez na semana passada e declarou já estar no terceiro mês de gestação. Ela e Kanye decidiram esperar para contar a todo mundo já que a socialite teve dificuldades para engravidar novamente e o começo ainda era muito sensível.

O casal já é pai de North West, que completa dois anos no dia 15 de junho;

Kim Kardashian revela o que deixou de comer na gravidez
Kim Kardashian afasta boatos sobre gestação de gêmeos
Saiba quanto Kim Kardashian investiu em tratamento

Notícias Relacionadas