Notícias

09/06/2015 | 17h04m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Kim Kardashian aluga ginásio para Kanye West. Entenda!

Ela presenteou o cantor com um jogo de basquete no Staples Center

Kim Kardashian aluga ginásio para Kanye West. Entenda! - Reprodução

Na noite da última segunda-feira (8), Kim Kardashian deu um presentão para Kanye West. O maridão completou 38 anos e a socialite quis fazer uma surpresa para ele. Ela alugou nada menos que o ginásio Staples Center, em Los Angeles, para que ele pudesse se divertir com os amigos.

De acordo com uma fonte do E! Entertainment, Kim realizou uma festa completa.

“Kim alugou o Staples Center para Kanye e seus amigos poderem jogar uma partida de NBA com direito a jogadores profissionais e animadoras de torcida”, afirmou uma fonte do canal E!.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais e Youtube, ainda foi possível perceber a presença de árbitros profissionais e até o cantor Justin Bieber. Kylie Jenner, irmã de Kim, também esteve presente na festa. O letreiro do ginásio ainda tinha a mensagem "Happy Birthday, Kanye West" (Feliz Aniversário, Kanye West).

De acordo com a fonte, para reservar o espaço, Kim desembolsou uma quantia de US$ 110mil, algo em torno de R$345 mil.

Vale lembrar que alugar centros esportivos é uma “mania” do casal. Quando fez o pedido de casamento para Kim Kardashian, Kanye West alugou o AT & T Park, casa do time de beisebol San Francisco Giants, para fazer a famosa pergunta.

Na época, a cerimônia contou com a participação de 50 músicos, que tocaram as canções Young and Beautiful, de Lana Del Rey, e Knock You Down, de Keri Hilson, Ne-Yo e Kanye West. No painel do estádio ainda podia-se ler a mensagem "POR FAVOR, CASE COMIGO".

Veja um pequeno vídeo do jogo de basquete de Kanye West!