Notícias

22/11/2016 | 12h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/instagram

Kim Kardashian cancela aparição em evento por causa de Kanye

A socialite ia aparecer pela primeira vez depois do assalto em Paris, em um evento em Nova York

Kim Kardashian cancela aparição em evento por causa de Kanye - Reprodução/instagram

Os fãs de Kim Kardashian agora devem esperar um pouco mais para vê-la de volta aos holofotes. A socialite estava confirmada para aparecer no tapete vermelho do Angel Ball, evento realizado no Cipriani Wall Street em Nova York na segunda-feira, 21 de novembro, mas precisou cancelar devido à hospitalização do marido Kanye West.

O evento seria a primeira aparição pública de Kim desde o assalto à mão armada que sofreu Paris no início de outubro, e o motivo de sua participação era especial: seu pai, o falecido advogado Robert Kardashian foi homenageado no evento.

Kris Jenner e as filhas Khloe e Kourtney Kardashian participaram da festa, e chegaram acompanhadas do namorado de Kris, Corey Gamble, e o assistente de Kim e amigo da família, Jonathan Cheban.

A mãe de North e Saint West voltou imediatamente à Los Angeles para estar com o marido no Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde Kanye continua em observação devido a um comportamento errático que apresentou na segunda à tarde.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico