Notícias às 08:08

Kim Kardashian compra privada automática de US$ 100 mil

Getty Images e Reprodução

Kim Kardashian, que está namora Kanye West, não quer que seus amigos e parentes usem seu banheiro e deixem rastros para trás, então, ela comprou um vaso sanitário autolimpante, o que significa que ela não precisa se preocupar com as visitas porcalhonas.

"Kim tem pavor de pessoas que utilizam sua privada e esquecem de limpar. Ela vai ser a primeira mulher do quarteirão com um banheiro mais caro do que os que têm na maioria das casas!", disse à revista National Enquirer.

Kim não é a única celebridade que se preocupa com o uso higiênico do seu toalete, Jennifer Lopez leva seu próprio assento em todos os lugares para garantir uma experiência livre de germes.

"Jennifer é uma aberração de limpeza e não gosta de se sentar em qualquer banheiro, a menos que seja em seu assento próprio. É uma capa feita para se adaptar a qualquer banheiro", contou uma fonte.

E em 2003, o então namorado de Jennifer, Ben Affleck, desembolsou US$ 105 mil em um assento cravejado com rubis, safiras, pérolas e um diamante para amada. "As pedras estão dentro do plástico, assim não fica riscado", finalizou a fonte.

Kim Kardashian exibe o corpão em fotos sensuais na praia
Irmã de 16 anos de Kim Kardashian é criticada por dirigir mal
Kim Kadashian exibe visual avantajado em sorveteria de Honolulu

Notícias Relacionadas