Notícias às 13:04

Kim Kardashian contrata dois personal trainers para ficar em forma na gravidez

Getty Images

Esperando seu primeiro filho com o rapper Kanye West, Kim Kardashian está preocupada em perder a forma com seus desejos calóricos e agora contratou dois personais, um em cada cidade que mora, para trabalhar com ela na academia e assegurar que suas famosas curvas não ganhem outras proporções.

"Kim vai fazer um treino de gravidez com Tracey Anderson, em Miami, e também com Gunnar Peterson, que trabalhou com Jennifer Lopez, quando ela estava grávida de gêmeos, em Los Angeles", disse uma fonte à revista Closer.

"Gunnar mediu seus batimentos cardíacos e garantiu que ele dará atenção a todos os grupos musculares. Ele pede aos seus clientes para comer de 5 a 7 pequenas refeições por dia. Ele está tentando dizer a ela para parar de comer porcaria, mas ela disse que precisa quando tem desejo", disse.

Kim Kardashian se sente insegura por causa da constante pressão da mídia sobre seu peso e está se esforçando para malhar todos os dias, pois vive preocupada que seu famoso bumbum vai ficar enorme.

"Kim está muito feliz por estar grávida e sua prioridade é a saúde do bebê, mas há um grande foco em seu ganho de peso adicional porque as câmeras ficam atrás dela constantemente. Ela está bem autoconsciente e vestindo cores escuras para parecer menor", disse uma fonte.

Kim Kardashian e Kanye West já têm uma mansão, mas querem outras três
Família reclama que Kim Kardashian prioriza o namorado
Kim Kardashian causa alvoroço ao deixar hotel no Rio
Toda de branco, Kim Kardashian vai a centro espírita na Zona Norte carioca

Notícias Relacionadas