Notícias às 16:44

Kim Kardashian decide intervir em mais um caso judicial

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian parece ter tomado gosto pelas atitudes honrosas de trabalhar em cima de destituir imposições judiciais considerada injustas pelo supremo tribunal dos Estados Unidos. Depois de fazer isso por Alice Marie Johnson, que há mais de 20 anos cumpria uma pena por envolvimento em tráfico de drogas e foi solta em junho ao receber um indulto do presidente Donald Trump, que atendeu o pedido de Kim, a estrela já escolheu um novo caso para interceder.

Trata-se de Chris Young, um homem condenado à prisão perpétua depois de ser preso, por posse de maconha e cocaína. Kardashian revelou que já está em contato com a Casa Branca sobre o assunto e prometeu novidades para breve.

Além disso, ela também conversou nos últimos dias com o próprio Young e o com o juiz que o condenou, Kevin Sharp, em seu reality show, ela disse a seguinte frase: “Acabamos de falar por telefone, e ele me disse que renunciou ao cargo porque não conseguiu conviver com a ideia de ter sido responsável por algo tão injusto e agora se juntou a nós para reparar isso”.

Além de Trump e da filha, principal conselheira do republicano, Ivanka Trump, a estrela de Keeping Up With the Kardashians também tem se reunido com deputados e senadores americanos em sua nova luta por Justiça.

Notícias Relacionadas