Notícias às 14:00

Kim Kardashian deixa “mão perdida” em foto e web não perdoa

Reprodução/Instagram

Se tem alguém capaz de parar e chamar a atenção de toda a internet, essa pessoa é Kim Kardashian, líder do clã Kardashian-Jenner.

Em um clique recente compartilhado no Instagram, Kim posou com seus longos cabelos encobertos com uma estampa de camas, que com as unhas combinadas no mesmo estilo esbanjaram muita beleza e sensualidade.

Scott Disick ainda não supera a morte dos pais

Entretanto, muitos fãs notaram um pequeno detalhe no cabelo muito similar aos dedos da socialite com as mesas unhas, e ela recebeu uma chuva de críticas por abusar do photoshop.

De acordo com os fãs, este detalhe pertence a uma imagem antiga que acabou entrando nessa também, comprovando não ser da própria Kim pois a mesma está com as mãos na parede.

Kanye West compra casa onde passou a infância

“Todos estão vendo seus dedos no cabelo…”, “Senhora, por que há dedos em seu cabelo?”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores.

Kim Kardashian é acusada de “blackface” em tutorial de make

 

Kim Kardashian está sempre envolvida em polêmicas. Desta vez, a socialite está no olho do furacão. Ao fazer um de seus tutoriais de maquiagem, apresentando sua linha KKW Beauty, um dos vídeos chamaram a atenção dos seguidores.

Kanye West tem grife avaliada em R$ 16 bilhões

Nele, a empresária de 39 anos, pediu que os internautas “não a julgassem” por suas mãos pálidas.

O climão começou aí: “Nós a julgamos pela sua cara falsa”, disse um internauta. "Por que ela não usa a cor da pele real, em vez de usar tons escuros demais para ela”, questionou outro. "Ela gosta de um blackface", disse mais um seguidor.

Scott Disick curte foto antiga beijando Kourtney Kardashian

Atualmente Kim está em isolamento social com a família, o marido Kanye West, e os quatro filhos do casal: North, Saint, Chicago e Psalm.

Kim Kardashian vai doar um almoço com ela e as irmãs
Kylie Jenner é acusada de abusar do Photoshop e deleta foto
Kanye West quer que Forbes calcule sua riqueza com precisão

Notícias Relacionadas