Notícias às 11:02

Kim Kardashian deseja ter pelo menos seis filhos

Getty Images

Kim Kardashian quer ter pelo menos seis filhos. A estrela de reality show deu à luz sua primeira filha, North, em junho do ano passado, e está ansiosa por passar por este momento novamente.

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, ela afirmou: "Eu sempre quis ter uns seis filhos. Depois do nascimento de North, eu teria um milhão", disse.

Embora Kim Kardashian, que está noiva do rapper Kanye West, deseja aumentar a família, ela não pensa em engravidar novamente, já que passou por muitos problemas de saúde em sua primeira gestação, incluindo uma pré-eclâmpsia, que lhe causou muito inchaço em seu corpo, podendo ter prejudicado sua saúde e de seu bebê.

"Eu não desejaria a gravidez de risco a ninguém. Ninguém. No final vale a pena, mas eu definitivamente sofri muito. A gravidez não foi uma boa experiência para mim”, contou.

Falando dos problemas de saúde antes do parto, ela disse: "Isso foi realmente difícil. Eu tive que realizar o parto antes, mas eu não me arrependo, porque tenho a bebê mais adorável e doce do mundo", contou.

A modelo, que se casará com Kanye West em breve, deseja que North entre com ela na igreja. Eles esperam que a linda bebê de sete meses já tenha dado seus primeiros passos até a data do casamento para que possa entrar na igreja.

O casal planeja subir ao altar no próximo verão, mas a estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians afirmou que eles ainda não bateram o martelo sobre a data da cerimônia.

"Honestamente, nós não escolhemos uma data ainda. Nós dissemos durante uma viagem para esquiar no Ano Novo que nós escolheríamos a data e o local, e isso não aconteceu ainda. Nós sabemos que queremos durante o verão, mas não decidimos nada ainda", contou para Ellen DeGeneres.

Kim Kardashian está escrevendo seu primeiro livro
Kanye West quer comprar um castelo para Kim Kardashian.
Kanye West não gosta de trocar as fraldas da filha North
Kim Kardashian e Kanye West vão investir em imóveis
Kim Kardashian quer processar homem que teria lhe ameaçado de morte

Notícias Relacionadas