Notícias às 10:42

Kim Kardashian ‘desmascara’ Taylor Swift em vídeo polêmico

Reprodução/Instagram/Twitter

Depois de Kim Kardashian ter dito que Taylor Swift estaria se vitimizando e tentando derrubar seu marido, Kanye West, ela resolveu provar alguns fatos em seu Snapchat na madrugada desta segunda-feira (18).

Toda a história começou quando Kanye West lançou uma música chamada Famous, onde usou termos misóginos para atacar Taylor Swift, chamando-a de "vadia" e dizendo que ela lhe deveria sexo, por ter feito dela famosa. Após o lançamento do single, em seu discurso no Grammy, a loira deixou claro que não suporta esse tipo de comportamento.

Com todo o alvoroço em cima dos diferentes lados da história, a socialite postou um vídeo onde é mostrada uma conversa entre Kanye e Taylor, onde o cantor mostra a canção para a colega. Na ocasião, o rapper cita o trecho em que sugere que ambos deveriam fazer sexo.

“Eu sei, é meio que um elogio. O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”, diz Taylor.

Kanye ainda explica o motivo por estar entrando em contato antes de mostrar sua música ao público, faixa presente no álbum The Life Of Pablo.

“Eu tinha esse dever com você como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso", diz ele.

“Eu fico muito grata, nunca pensei que você me avisaria sobre um trecho de uma canção sua (…) Se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria ótimo para mim falar, ‘Olha, ele me chamou e me contou sobre isso antes de ser lançado. Pegamos vocês, nós estamos bem. ‘Vocês querem chamar isso de briga, mas logo que a música sair, eu vou estar em um tapete vermelho do Grammy e eles vão me perguntar sobre isso e eu vou falar, ‘ele me avisou'”, complementa ela, que ao invés de ter feito isso, deixou implícito no evento que estava ofendida pela citação.

Depois da notícia tomar repercussão na web, Taylor Swift resolveu responder ao ataque de Kim Kardashian e disse que nunca foi apresentada à parte em que é chamada de ‘vadia’.

“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, disse ela, se referindo ao incidente do VMA 2009, onde teve o troféu tirado de sua mão no palco por Kanye West.

 

Rica! Rihanna faz compras em loja de grife em Milão
Taylor Swift não quer expor seu novo relacionamento
Calvin Harris se aproxima da família Kardashian

 

Notícias Relacionadas