Notícias às 14:02

Kim Kardashian diz que queria ser investigadora forense

Getty Images

Kim Kardashian West quer ser uma investigadora forense porque ela é obcecada por assassinatos. A estrela de reality shows de 34 anos é tão fascinada por assassinos que ela pediu para fazer estágios como investigadora forense e está convencida de que poderia ajudar a solucionar casos de assassinato.

Ao ser perguntada o que ela teria sido se tivesse feito outras escolhas na vida, ela contou à revista Time Out, de Londres: "Talvez eu teria sido maquiadora. Eu adoro maquiagem. Mas eu adoraria mesmo ser uma investigadora forense. Eu já pedi a advogados para ser estagiária em casos, em grandes julgamentos de assassinatos. Eu sei que poderia ajudar a solucioná-los", revelou.

A estrela de reality show admitiu que, mesmo sendo fascinada por criminosos, ela sente muita pena das vítimas. "Eu sou obcecada por assassinatos. Eu não consigo entender o que leva uma pessoa a matar outra. Me sinto muito triste por essas pessoas", afirmou.

Vale lembrar que seu falecido pai, Robert Kardashian, foi o advogado de defesa principal do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, padrinho da morena, durante seu julgamento por assassinato em 1994, e cujo ele foi absolvido em 1995.

Kim Kardashian West volta ao estádio onde foi pedida em casamento
Kim Kardashian diz que era ‘obcecada’ por Johnny Depp
Kim Kardashian e Kanye West fazem sessões de ioga sem roupa
Com decotão, Kim Kardashian recebe R$ 1 milhão para celebrar aniversário em balada
Kanye West dá viagem ao Havaí de presente de aniversário para Kim Kardashian

Notícias Relacionadas