Notícias às 11:39

Kim Kardashian diz que se sentiu ‘impotente’ quando seu pai morreu

Getty Images

Kim Kardashian se sentiu "impotente", quando seu pai morreu. O pai da estrela, Robert Kardashian, perdeu sua batalha contra o câncer em 2003, e ela quer fazer tudo o que puder para ajudar outros jovens passando por problemas semelhantes.

"Meu pai faleceu de câncer. Me lembro como era quando meu pai estava passando por isso. Você vê as crianças que são tão fortes. Elas se sentem tão impotentes. Você quer fazer qualquer coisa para ajudá-los", disse Kim.

A beldade tem desempenhado um papel ativo no Hospital Infantil de Los Angeles, visitando jovens doentes e tentando alegrar o tempo deles no hospital tanto quanto ela pode, sentando do lado da cama de pacientes sozinha e, às vezes, trazendo seu marido Kanye West ou suas irmãs e ainda chega com brindes como cartões de presente do iTunes ou produtos de beleza para os jovens.

Em declarações à edição Power of Women, da revista Variety, que também homenageou Lena Dunham, Glen Close, Oprah Winfrey e Rachel Weisz, Kim disse:

"Nós vamos sentar e pintar as unhas juntas".

No ano passado, Kim homenageou seu pai no que teria feito o seu 70º aniversário. Ao lado de uma foto antiga na qual Robert aparece sorrindo com Kim ainda criança, ela escreveu:

"Feliz aniversário, pai. Não posso acreditar que você completaria 70 anos hoje. Aposto que você está lá em cima comendo toneladas de bolo de Ralph! Sinto sua falta e te amo!”. 

Kim Kardashian revela como são os seus dias
Kanye West entra na lista dos mais influêntes da Time, mas diz não se preocupar com isso
Ex de Kim Kardashian segue seus passos, e vai ser pai outra vez
Kim Kardashian aparece sem maquiagem em Paris
Kim Kardashian é cortada de foto por ser considerada 'símbolo pornográfico'

Notícias Relacionadas