Notícias às 16:30

Kim Kardashian é acusada de esquecer North West no hotel

Getty Images

Kim Kardashian debochou da última fofoca que saiu na imprensa internacional sobre ela, na tarde desta sexta-feira (3), ao ouvir no rádio que ela havia esquecido sua filha North West no hotel em Paris.

Tudo começou quando a socialite foi clicada indo até o carro sem a menina de um ano, voltando ao hotel e enfim retornando ao veículo com North em seus braços, já dando motivo para os fofoqueiros de plantão falarem que ela tinha deixado a filha para trás.

Já a caminho do aeroporto da capital francesa, Kim escutou no rádio o que já estavam inventando e foi logo no Twitter desabafar.

“Ouvi hoje no rádio uma história de que eu esqueci minha filha no nosso hotel enquanto eu ia para o aeroporto. Vocês tão de brincadeira né?!?!? (Risos)”, escreveu ela no primeiro tweet. Em seguida ela fez um novo post: “Eu fui ao carro para ter certeza de que a cadeirinha estava no carro, já que outro dia tivemos problemas com isso”. Para finalizar, a socialite postou: “Vocês realmente acham que uma criança de 1 ano de idade estaria no lobby do hotel sozinha? Ah, espera, ela estava esperando para fazer o check out (Risos)”.

Kim, Kanye West e North passaram a última semana em Paris acompanhando a Fashion Week que trouxe grandes estrelas para a capital da moda.

Kim Kardashian tem celular secreto que esconde de Kanye West, diz revista
Kim Kardashian teria contratado investigador para ir atrás de Kris Humphries
North West pega no sono no colo de Kim Kardashian ao deixar hotel

Notícias Relacionadas