Notícias às 20:00

Kim Kardashian e Kanye West fazem pacto para cuidar 24h da filha

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West não vão trabalhar ao mesmo tempo por conta da filha. O casal, que recentemente se mudou para a casa da mãe de Kim com North West quer ter a certeza que um deles sempre estará por perto da menina, quando o outro precisar trabalhar.

Essa resolução vai durar até o sexto mês, mas pode se prolongar até o primeiro aniversário de North. Esse foi o tempo oferecido pelos parentes de Kim para ajudá-la com tudo o que for preciso para que ela não precise fazer nada e apenas se dedique a cuidar do bebê.

"Eles fizeram um acordo entre eles onde um dos dois cuidaria do bebê em tempo integral enquanto o outro sai para trabalhar. Isso pode ir até o sexto mês ou até o primeiro ano. Se a Kim trabalha, Kanye cuida do bebê e vice-versa. Eles estão tentando não deixar o bebê com outras pessoas", disse uma fonte ao HollywoodLife.

Embora já tenha sido afirmado que Kanye não saiba trocar fraldas, os amigos insistem que ele quer estar envolvido em todas as etapas da vida de North e que ele foi treinado pelo Hospital Cedars Sinai sobre como cuidar do bebê.

"Todos os novos pais que saem daqui com seu bebê recém-nascido são totalmente preparados por uma equipe de enfermeiras para cuidar dos seus pequenos. Não importa se eles são famosos ou não, tanto a mãe quanto o pai são ensinados como trocar corretamente uma fralda", finalizou.

Amigo de Kanye West tem medo de comprar presente para sua filha
Kim Kardashian adora ficar em casa para cuidar do bebê
Mãe de Kim Kardashian não mora mais com o marido
Kanye West e Kim Kardashian recusam oferta de US$ 3 milhões pelas primeira fotos da filha

Notícias Relacionadas