Notícias às 11:04

“Kim Kardashian é meu sistema de apoio”, diz Kanye West

Bang

Kanye West diz que Kim Kardashian é o seu "sistema de apoio". O cantor fez vários elogios à sua namorada quando admitiu que ela o tem ajudado a focar sua energia passando mais tempo com a família, desde que eles deram as boas vindas à primeira filha do casal, North, que nasceu em junho deste ano.

"Kim me deu tempo para passar com a família. Ela me deu tudo. Ela me deu uma família, ela me deu um sistema de apoio", disse ele em uma entrevista dada à BBC Radio One.

O músico ainda afirma que uma das razões pelas quais se apaixonou pela estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians é o fato dela ter construído sua própria fortuna, o que lhe deixa tranquilo, pois sabe que ela está com ele por amor e não pelo seu dinheiro.

“Ela estava em uma situação poderosa o bastante para que ela pudesse me amar sem me pedir dinheiro, coisa que é realmente rara para mim”, disse ele.

O rapper, de 36 anos, também admitiu que ele vive o momento e que é determinado a aproveitar qualquer oportunidade que possa lhe aparecer, independente se suas ações possam ofender alguém.

"Se eu vejo algo, vejo oportunidade. Eu vou fazer isso, sabe o que quero dizer? Nós todos vamos morrer um dia. Então viva assim. Viva como se pudesse morrer amanhã. Você sabe, faça o que quiser", disse ele.

Durante a mesma entrevista Kanye aproveitou para atacar os paparazzis. O cantor afirmou que está determinado a mudar as leis sobre 'fotos de celebridades' para que sua filha possa tirar proveito disso em um futuro não tão distante.

"Estou mudando coisas para a minha filha e direi a ela assim que ela comecar a entender, direi tipo: 'Eu e sua mãe estávamos em uma situação muito diferente da sua. Naquela época paparazzi era uma atividade legal, pessoas podiam tirar fotos suas, podiam subir nas suas costas, podiam fazer tudo contigo e você não era paga por isso'".

"'Você vê todos esses cheques que você está recebendo com apenas seis anos? É porque as pessoas querem tirar fotos suas. Eu fiz isso acontecer, Nori'. É isso que eu direi a ela".

O músico está respondendo por agressão e roubo após brigar com um fotógrafo no mês passado.

"Paparazzi são necessários, mesmo sendo um diabo necessário. Só que precisam ser regulamentados mesmo que signifique que haverá cortes. As publicações estão vendendo nossa imagem e uma imagem ruim nossa. (O que mais me irrita) é que eles estão vendendo notícias ruins sobre minha pessoa e eu não estou ganhando nada com isso".

Kanye West diz que agiu em legítima defesa ao agredir paparazzo
Kim Kardashian e Kanye West saem para jantar com casal de amigos

Kanye West: “Kim Kardashian é meu sistema de apoio”

Notícias Relacionadas