Notícias

01/09/2013 | 10h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Kim Kardashian espera que Khloe salve o casamento

Kim está apoiando a irmã em meio a problemas com o marido

Kim Kardashian espera que Khloe salve o casamento  - Bang

Kim Kardashian tem apoiado a sua irmã e sua conturbada relação com Lamar Odom.

Informações recentes indicam que o divórcio do casal é iminente, por causa de rumores de que o jogador de basquete estaria traindo Khloe com duas mulheres diferentes enquanto está viajando com seu time, sem contar no seu vício em crack e cocaína. Mesmo diante de tantos problemas, Kim espera que eles superem tudo isso e voltem a viver como antes.

Uma fonte contou ao E! News: "Ela quer apenas o melhor para Khloe... Kim gostaria de vê-los trabalhando isso. Ela sabe o quanto eles se amam. Todos na família sentem que o divórcio deveria ser a última opção".

Khloe aparentemente manteve os detalhes de seus problemas matrimoniais em secredo da família e a fonte disse que Kim ficou chocada quando soube do extensão do caso.

Anteriormente, uma fonte tinha revelado: "Khloe manteve mesmo as questões do seu casamento com Lamar em segredo para a sua família por bastante tempo, ninguém sabia".

Ainda essa semana, Lamar Odom foi visto voltando para casa após se esconder por seis dias.

O jogador de basquete do Los Angeles Clippers foi flagrado dirigindo no condomínio onde ele e a esposa moram, com aparência mais magra, depois de ela o ter expulsado na semana passada, porque ele teria se recusado a fazer tratamento para curar seu vício em cocaína e crack, de acordo com o site TMZ.

A estrela de ' Keeping Up with the Kardashians' supostamente teria pedido para que ele fizesse alguma coisa com relação ao seu problema com as drogas, mas o encontro não correu como o planejado e Lamar teria desaparecido. Mais tarde, ele teria sido seguido até um hotel em Los Angels.

Uma fonte disse anteriormente: "Lamar perdeu bastante peso nos últimos meses, o que aumentou a preocupação em sua família. Lamar não quer fazer tratamento porque a pré-temporada de treinamendo do time já está chegando. Ele não liga para nada nem ninguém agora. Ele teve aquilo com as Kardashians e agora só quer ser deixado em paz. Todo mundo está muito, muito preocupado com ele".

A estrela, de 29 anos, está casada com Lamar por quatro anos, usou o Twitter para expressar sua revolta com os rumores de que seu marido estaria enfrentando uma verdadeira batalha contra drogas 'extremamente pesadas', incluindo Óxi, mais barato e mais agressivo que o crack, por dois anos.

Ela escreveu: "Realmente difícil sentar aqui e ouvir as m** o que as pessoas falam da minha família! F** você, que vergonha! Sou muito protetora para essa m**".

No entanto, desde que os boatos da separação vieram à tona, Khloe tem tentado despistar os fotógrafos e curiosos. Recentemente, ela tentou esconder o rosto dos fotógrafos em Los Angeles, na Califórnia, ao voltar da academia, com o capuz do casaco.
 

Kim Kardashian está obcecada com perda de peso
Khloe Kardashian se separa do marido, que enfrenta problemas com drogas
Khloe Kardashian manteve segredo sobre problema de drogas do marido

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico